Você tem certeza que deseja apagar seus imóveis favoritos?
Detalhes do imóvel
Ref: 50557-GALVAOVENDAS
Terreno / Lote
Francisco Munoz Madrid, 1010. Roseira. São José dos Pinhais/PR
Sobre o imóvel
Belo terreno de 85.023,77 m² estrategicamente localizado de frente para o Contorno Leste e a apenas 700 m da BR 277, trecho Curitiba- Paranaguá.
Tem 115 m de frente para o Contorno Leste e 330 m de frente p a Rua Francisco Muñoz Madrid ( via que liga a indústria Renault de automóveis ), excelete acesso para transporte de cargas.
Acesso fácil para todas as regiões do Estado do PR, para São Paulo e para o Sul do País.
Ideal para empresas de logística, transportadoras, multinacionais, etc ....
R$ 9.500.000,00
Ficou interessado? Agende uma visita
Fale com o corretor por WhatsApp
Características
Dependências
R$ 9.500.000,00
Ficou interessado? Agende uma visita
Fale com o corretor por WhatsApp
A FUTURAMA IMÓVEIS não se responsabiliza pela veracidade, precisão ou atualização das informações e fotos de imóveis publicados por PARCEIROS em nosso site. As informações dos imóveis de terceiros são fornecidas diretamente pelos responsáveis pela administração dos mesmos e publicadas pela desenvolvedora do site, sendo sua total responsabilidade. A nossa responsabilidade se restringe exclusivamente aos imóveis que divulgamos e administramos diretamente, estando sob nossa supervisão total.