Icone do site
Favoritos

Cadastre-se para salvar seu imóveis

Preencha seu e-mail para ter acesso aos seus imóveis favoritos:

Você tem certeza que deseja apagar seus imóveis favoritos?

Excluir
Imóveis excluídos com sucesso

Detalhes do imóvel

Voltar

Ref: 05175.001-RAZAO

Loja

Rua Doutor Luiz Losso Filho, 813. Novo Mundo. Curitiba/PR

65m² total
65m² útil
Não
1 banheiros

Sobre o imóvel

Loja Comercial no Novo Mundo de Esquina com Vão Livre e Máxima Visibilidade

Estrategicamente posicionada no bairro Novo Mundo, em uma localização de esquina dentro de um consolidado condomínio de lojas, este imóvel oferece o cenário ideal para marcas que buscam autoridade e fluxo constante. A região é reconhecida pela excelência em infraestrutura comercial e pela facilidade de acesso, garantindo aos lojistas uma exposição orgânica inigualável e proximidade com importantes eixos de transporte e serviços que conectam o bairro ao restante da capital. Estabelecer sua operação neste endereço significa usufruir de um posicionamento tático em uma área perenemente valorizada, onde a densidade urbana e a visibilidade proporcionada pela vitrine de esquina impulsionam o crescimento do negócio, consolidando este ativo como uma escolha inteligente para quem busca protagonismo no mercado curitibano.



Destaque do imóvel:

Vão livre apresentando planta inteligente para total personalização do espaço interno

02 Salas amplas com piso em cerâmica oferecendo versatilidade para diferentes layouts comerciais

01 Banheiro social garantindo funcionalidade técnica e suporte para a equipe e clientes

Portas de aço e vitrine em vidro assegurando segurança e exposição máxima dos produtos

Grades de frente proporcionando proteção adicional sem comprometer a visibilidade do ponto

Armário embutido permitindo organização estratégica de estoque ou materiais de suporte



Demais características relevantes:

Área útil e total de 65,00m² com excelente aproveitamento técnico do espaço de esquina

Posição de frente garantindo destaque imediato para o fluxo de pedestres e veículos

Face oeste proporcionando excelente iluminação natural durante o período da tarde

Imóvel inserido em condomínio de lojas oferecendo maior sinergia comercial e organização



Esta loja no Novo Mundo representa uma oportunidade estratégica por reunir uma metragem funcional de 65,00 m² à raridade de ser um ponto de esquina com vitrines amplas e face oeste. O diferencial de possuir um vão livre integral e acabamento em cerâmica, somado à segurança das portas de aço e grades frontais, torna este ativo um exemplar de altíssima liquidez para boutiques, escritórios de atendimento ou unidades de serviço. É a escolha definitiva para converter a necessidade de um ponto comercial em uma operação de alta performance, aproveitando a inteligência espacial de uma unidade robusta e a potência logística de um endereço que respira o dinamismo e o desenvolvimento constante do comércio local.





Deseja posicionar sua empresa neste endereço estratégico e conferir de perto o potencial desta loja de esquina no Novo Mundo? Entre em contato para agendarmos sua visita técnica.

Valor de locação:
Aluguel líquido:

R$ 3.200,00

Ficou interessado? Agende uma visita

Atenção! A Futurama irá entrar em contato com você por email ou telefone para confirmar a data e horário.

Mensagem enviada com sucesso
Atenção! A Futurama irá entrar em contato com você por email ou telefone para confirmar a data e horário.
ou

Fale com o corretor por WhatsApp

Confira os documentos
necessários para locação

Características

Churrasqueira:
0
Despensa:
0
Mobiliado:
0
Interfone:
0

Dependências

Suites
0
Banheiros
1
Garagem
0
Copa
0
BWC Empregada
0
Valor de locação:
Aluguel líquido:

R$ 3.200,00

Ficou interessado? Agende uma visita

Atenção! A Futurama irá entrar em contato com você por email ou telefone para confirmar a data e horário.

Mensagem enviada com sucesso
Atenção! A Futurama irá entrar em contato com você por email ou telefone para confirmar a data e horário.
ou

Fale com o corretor por WhatsApp

Confira os documentos
necessários para locação

Termo:

A FUTURAMA IMÓVEIS não se responsabiliza pela veracidade, precisão ou atualização das informações e fotos de imóveis publicados por PARCEIROS em nosso site. As informações dos imóveis de terceiros são fornecidas diretamente pelos responsáveis pela administração dos mesmos e publicadas pela desenvolvedora do site, sendo sua total responsabilidade. A nossa responsabilidade se restringe exclusivamente aos imóveis que divulgamos e administramos diretamente, estando sob nossa supervisão total.