Icone do site
Favoritos

Cadastre-se para salvar seu imóveis

Preencha seu e-mail para ter acesso aos seus imóveis favoritos:

Você tem certeza que deseja apagar seus imóveis favoritos?

Excluir
Imóveis excluídos com sucesso

Detalhes do imóvel

Voltar

Ref: 44613-CS

Cobertura

Avenida Visconde de Guarapuava, 4415. Batel. Curitiba/PR

360m² total
360m² útil
2 vagas

Sobre o imóvel

Viva a experiência de morar em um clássico retrofitado no coração do Batel.

Esta cobertura no último andar do Edifício Concorde acaba de passar por um processo completo de retrofit, trazendo uma proposta de layout mais contemporâneo e funcional. Com 360m² privativos distribuídos em 2 pavimentos o apartamento foi totalmente redesenhado sem perder sua originalidade, trazendo mais conforto, praticidade e integração dos ambientes.

Primeiro pavimento
Ambientes amplos e bem distribuídos, com área social integrada que reúne sala de estar, jantar e cozinha em um espaço ideal para o dia a dia e para receber convidados. Neste andar também estão localizadas três suítes, incluindo a suíte master, que garante mais privacidade e comodidade.

Segundo pavimento
Um espaço dedicado ao lazer e à convivência. Destaque para a área gourmet equipada com parrilla, terraço descoberto, sala de estar, adega e uma quarta suíte que também pode ser utilizada conforme a necessidade do morador.

Diferenciais
• 360 m² de área privativa
• 22º andar
• Face Norte
• Sala e cozinhas integradas
• Churrasqueira Parrilla
• Semimobiliado (móveis fixos em áreas sociais e bwcs)
• Hidráulica, Elétrica e Gás 100% refeitos
• Infraestrutura para ar-condicionado
• Projeto luminotécnico
• 2 vagas de garagem

SOBRE A LOCALIZAÇÃO
Avenida Visconde de Guarapuava, 4415 - Batel l Esquina com a Ângelo Sampaio em um dos endereços mais emblemáticos de Curitiba. Aqui, sofisticação urbana e praticidade se encontram: acesso rápido aos melhores restaurantes, cafés, boutiques e centros comerciais, mantendo uma atmosfera de exclusividade.

Proximidades: Laboratório Frischmann Aisengart, Primeira Igreja Batista, Av. Sete de Setembro, Festval, Kharina, Academia Bluefit e muito mais!

Agende uma visita e conheça de perto esse imóvel.

Valor total:

R$ 3.495.000,00

Ficou interessado? Agende uma visita

Atenção! A Futurama irá entrar em contato com você por email ou telefone para confirmar a data e horário.

Mensagem enviada com sucesso
Atenção! A Futurama irá entrar em contato com você por email ou telefone para confirmar a data e horário.
ou

Fale com o corretor por WhatsApp

Características

Churrasqueira:
0
Despensa:
0
Mobiliado:
0
Interfone:
0

Dependências

Suites
4
Banheiros
0
Área Serviço
1
Garagem
2
Copa
0
BWC Empregada
0
Valor total:

R$ 3.495.000,00

Ficou interessado? Agende uma visita

Atenção! A Futurama irá entrar em contato com você por email ou telefone para confirmar a data e horário.

Mensagem enviada com sucesso
Atenção! A Futurama irá entrar em contato com você por email ou telefone para confirmar a data e horário.
ou

Fale com o corretor por WhatsApp

Termo:

A FUTURAMA IMÓVEIS não se responsabiliza pela veracidade, precisão ou atualização das informações e fotos de imóveis publicados por PARCEIROS em nosso site. As informações dos imóveis de terceiros são fornecidas diretamente pelos responsáveis pela administração dos mesmos e publicadas pela desenvolvedora do site, sendo sua total responsabilidade. A nossa responsabilidade se restringe exclusivamente aos imóveis que divulgamos e administramos diretamente, estando sob nossa supervisão total.