Você tem certeza que deseja apagar seus imóveis favoritos?
Detalhes do imóvel
Ref: 100182.001-CILAR
Apartamento
Rua Myltho Anselmo da Silva, 989. Mercês. Curitiba/PR




































































Sobre o imóvel
Um empreendimento que busca alinhar funcionalidade e qualidade de vida.
Sala de estar e jantar com sacada e churrasqueira; Lavabo; Cozinha e lavanderia estilo boudoir; 2 Demi suítes com lavatório estilo boudoir; 1 suíte máster; Sacada técnica; 2 vagas de garagem nº 02 e 11 no térreo; com opção de adquirir 1 box/depósito na garagem.
Condomínio com: playground; salão de festas; espaço gourmet; aquecimento; bicicletário; central de gás; piscina; portão eletrônico; salão de jogos; brinquedoteca; fitness; interfone.
Condições de negócio: Estuda proposta
Características
Dependências
R$ 1.374.780,00
Ficou interessado? Agende uma visita
Fale com o corretor por WhatsApp
A FUTURAMA IMÓVEIS não se responsabiliza pela veracidade, precisão ou atualização das informações e fotos de imóveis publicados por PARCEIROS em nosso site. As informações dos imóveis de terceiros são fornecidas diretamente pelos responsáveis pela administração dos mesmos e publicadas pela desenvolvedora do site, sendo sua total responsabilidade. A nossa responsabilidade se restringe exclusivamente aos imóveis que divulgamos e administramos diretamente, estando sob nossa supervisão total.